Ontem bateu um Big Swell em nossa capital mais uma vez, só que dessa vez entrou para história! Picos como Banco de Santo Antônio, Farol da Barra e Espanhol fizeram a cabeça da galera.
Fugindo um pouco do crowd, ontem @petersonsitonio e @sergiosmartinsjr foram na busca das longas e infinitas esquerdas da Gambôa. Chegando lá, era praticamente uma praia particular, muita onda e uma vibe mágica de um pico cheio de adversidades.
A remada para chegar até o pico, é uma das mais longas por aqui, mas também quando chega, é como se teletransportasse para aquele mar dos sonhos. Ah, se chegar bem para o canto da pedra, ainda consegue achar umas direitas, mas para quem é goofy o pico é especial.
De quebrada, ainda encontramos um boteco na frente do pico para brindar uma gelada e comer uma moqueca mista de peixe com camarão. Diga aí!
Infelizmente não é todo dia que dá onda lá na Gambôa e ontem foi um “achado”. Não sei se digo sorte ou azar, mas ontem não tinha 01 fotógrafo lá para registrar nossas ondas.
Autor: Peterson Sitônio